Itanhaém e Santos iniciam torneio de futebol neste final de semana

RETOMADA ESPORTIVA – As disputas serão entre os times femininos e as equipes Sub-20, válidas pelo Retomada Esportiva

Neste final de semana Itanhaém está recheada de atrações esportivas. No campo do XV do Suarão, os times feminino e o Sub-20 da cidade disputarão partidas contra o Santos neste sábado (9). As disputas serão válidas pelo torneio “Retomada Esportiva”, da Secretaria de Esportes do Estado de São Paulo.

Entra em campo primeiro os times femininos do Santos e de Itanhaém a partir das 10 horas. Logo após, às 11 horas, será a vez da disputa das equipes Sub-20. Todas as partidas terão a duração de 60 minutos, divididos em 2 tempos 30.

A Retomada Esportiva é uma iniciativa da Secretaria de Esportes do Estado de São Paulo e tem por finalidade revigorar o sentido da vida, após o enfrentamento da pandemia que assolou o mundo, oferecendo e valorizando a possibilidade do reencontro com as atividades físicas e esportivas.

OUTUBRO EM AÇÃO – Além do futebol de campo, neste sábado (09), começa a programação que marca outubro como o mês dos esportes de praia em Itanhaém. A programação conta com o Circuito Itanhaense de Surf, Taça São Paulo Juvenil e Copa Itanhaém Capital do Beach Soccer de Base na arena montada na Boca da Barra.

Relacionados