Ônibus cai em córrego após motorista desviar de ciclista em Itanhaém, SP

Um motorista perdeu o controle de um ônibus e caiu em um córrego de Itanhaém, no litoral de São Paulo, na manhã desta quinta-feira (16). O condutor perdeu o controle após desviar de um ciclista que trafegava pela Avenida Rio de Janeiro, no bairro Savoy.

As imagens foram registradas pelo cantor Kosme Brito, enquanto o munícipe levava a namorada ao trabalho. Ao passar pelo local do acidente, se deparou com a concentração de pessoas em volta do ônibus caído. Ninguém se feriu durante o acidente.

O  acidente aconteceu por volta das 4h30, quando o motorista levava funcionários da empresa Litoral Sul Transportes, responsável pelo veículo, ao trabalho. Em uma das marginais da Rodovia Padre Manoel da Nóbrega, desviou do ciclista, e caiu com o veículo no córrego.

Segundo a Litoral Sul Transportes, o ônibus acidentado é utilizado para transportar motoristas e funcionários de casa para a garagem da empresa e, no momento, levava um motorista e um fiscal. A manobra serviu para que nem o ciclista e nem outro carro fosse atingido. Por volta das 11h, o ônibus foi removido do local com pequenos danos.

Relacionados