‘Encanto’, sucesso da Disney, terá adaptação teatral em Santos

O Teatro Municipal Brás Cubas, em Santos, recebe no dia 30 de julho o espetáculo infantil Encanto no Teatro, adaptação do filme indicado em três categorias ao Oscar 2022 e que se tornou a maior estreia de uma animação desde Frozen II, lançado em 2019.

O espetáculo conta a história da incrível família Madrigal, que vive em uma casa mágica localizada em uma montanha escondida da Colômbia. Mas a magia não está apenas na casa. Os integrantes deste grupo familiar têm um dom único que lhes foi dado quando ainda eram pequenos. No entanto, essa bênção não será ofertada igualmente para todos: Mirabel, a protagonista da história, não a recebe.

Enquanto acaba sendo deixada de lado por sua condição, Mirabel faz de tudo para provar suas capacidades, apesar de não possuir qualquer dom mágico. De todo jeito, ela é a chave que vai permitir encontrar a solução para os problemas que o Encanto apresenta quando a magia começa a falhar para todos da família.

Aclamado pelo público e pela crítica, Encanto é o 60º filme da Disney. Um estudo divulgado pela empresa apontou que a animação foi reassistida mais de 180 milhões de vezes em sua plataforma de streaming por usuários que já haviam assistido antes. A empresa constatou que, em média, os assinantes da plataforma assistem ao filme cinco vezes.

Serviço

Local: Teatro Municipal Brás Cubas

Endereço: Av. Senador Pinheiro Machado, 48, Vila Mathias

Data: 30 de julho (sábado)

Horário: 15 horas

Classificação etária: Infantil

Ingressos:https://www.bilheteriaexpress.com.br/ingressos-para-entanco-no-teatro-teatro-municipal-bras-cubas-santos-teatro-infantil.html

Relacionados