Educandário Anália Franco abrirá neste sábado e domino, dias 9 e 10, para o Bazar de Inverno e Festa Julina

Instituição sem fins lucrativos de Santos que acaba de completar 100 anos de sua fundação na Avenida Ana Costa, 277, abrirá excepcionalmente neste final de semana para a venda de itens usados e selecionados pela qualidade e utilidade para esta época mais fria do ano, além da venda de doces e salgados típicos de festa caipira

(08/07/22) O Educandário Anália Franco, instituição sem fins lucrativos que acaba de completar – em 28 de junho – 100 anos de sua fundação na Avenida Ana Costa, 277, em Santos, reabrirá seu Bazar excepcionalmente neste final de semana (dias 9 e 10/7) com itens usados e selecionados pela qualidade e utilidade para esta época mais fria do ano.

O Bazar de Inverno do Educandário Anália Franco funcionará no sábado (9/7), das 10h às 20h, e domingo (10/7), das 10h às 17h, oferecendo os mais variados produtos, como livros, quadros, discos de vinil, móveis, brinquedos, louças, além de roupas, sapatos, entre outros. Para perguntar sobre os produtos à venda ou para tirar dúvidas e agendar uma visita para análise de algum item para doação, basta adicionar no WhatsApp o telefone (13) 3229-8503. Na segunda-feira (11/7) o Bazar da Pechincha retoma o expediente normal, funcionando permanentemente ao longo do ano, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Arraiá do Centenário – E para aqueles que gostam do clima de festa caipira, somente no sábado (9/7), das 15h às 20h, também acontecerá nas dependências da entidade a Festa Julina do Educandário Anália Franco. Com direito às barraquinhas vendendo as mais diversas delícias típicas e às tradicionais quadrilhas ensaiadas pelas crianças do berçário, maternal, jardim e pré-escola. Toda verba arrecadada será revertida para a continuidade das ações e projetos voltados à Instituição, permitindo seguir com as manutenções planejadas para a sede.

E aqueles que desejarem apoiar de outras formas as atividades desenvolvidas atualmente a 308 crianças e jovens – entre 296 alunos do berçário, maternal, jardim e pré-escola e 12 em acolhimento institucional (abrigo) – são oferecidos à população serviços permanentes que arrecadam recursos próprios: entre o bazar da pechincha, lavanderia doméstica, campo de futebol society com churrasqueira e o serviço de telemarketing. Além de serem aceitas doações com transferências pela seguinte chave PIX: 58225905000140 (CNPJ da Instituição).

Conheça e colabore com o trabalho realizado no Educandário Anália Franco. Mais informações podem ser obtidas no telefone (13) 3229-8500, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, também por aplicativo de mensagens instantâneas WhatsApp.

Relacionados