Prefeitura oferece capacitação profissional a ambulantes e permissionários

Com a finalidade de preparar o segmento dos ambulantes, permissionários de quiosques e comerciantes que atuam em espaços públicos da cidade, para a retomada das atividades, na temporada de verão, a Prefeitura de Itanhaém, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico realizará nos dias 27 e 28 de setembro, das 8 às 12 horas, palestras de capacitação profissional. O evento acontece no Centro de Capacitação do Professor, localizado na Avenida Condessa de Vimieiros, 1131, no Centro.

Os encontros irão abordar conteúdos de empreendedorismo, boas práticas para os serviços de alimentação, higiene, pontos turísticos da cidade, combate ao lixo nas praias e legislação. É importante lembrar, que esta capacitação é exclusiva para os profissionais já cadastrados no departamento de Comércio.

“Com as palestras buscamos oferecer qualificação, para que os profissionais possam cada vez mais melhorar a qualidade do atendimento a moradores e turistas, aumentando consequentemente suas vendas. Estamos ansiosos e esperançosos que a temporada de verão, que se aproxima, irá alavancar a economia local, depois dos difíceis momentos de pandemia. A Administração Municipal está de portas abertas para auxiliá-los no que for possível”, explicou o secretário de Desenvolvimento Econômico, Rogélio Salceda.

Para mais informações, entre em contato com o Departamento de Comércio, de segunda à sexta-feira, das 9 às 16 horas, no Espaço do Empreendedor, localizado na Rua dos Fundadores, nº 565, Praia dos Sonhos. Ou ainda pelo telefone (13) 3421- 1800.

Relacionados