“Caça ao Tesouro” Trio usa mapa para encontrar maconha enterrada e acaba preso em Itanhaém Litoral de SP

Dois homens, de 41 e 45 anos e uma mulher, de 43, foram presos em flagrante pela Polícia Militar ao serem flagrados com 77 kg de maconha em Itanhaém, no litoral de São Paulo, na noite de segunda-feira (8). Eles carregavam um mapa que indicava a localização exata onde as drogas estavam enterradas.

Uma equipe de patrulhamento da PM recebeu denúncia de suspeitos que viriam de Guarulhos SP, para buscar drogas escondidas na cidade da Baixada Santista. A equipe solicitou apoio e intensificou o patrulhamento pelo bairro Jardim Coronel, quando avistou um veículo sendo carregado com objetos que estavam sendo retirados de um buraco no chão.

O trio foi abordado pelos policiais, que constataram que os objetos eram tijolos de maconha. Ao serem questionados, o homem de 41 anos confessou ser o dono das drogas e disse que a mulher, sua esposa, e o amigo estavam ali para ajudá-lo a cavar e carregar as drogas para o veículo.

Ele disse, ainda, que em seguida a droga seria transportada para outro veículo, estacionado no mesmo bairro. Os policiais prenderam os três em flagrante e eles foram levados, com os veículos e as drogas, para a Delegacia de Polícia de Investigações sobre Entorpecentes (Dise) em Itanhaém.

O caso foi registrado e os três permaneceram à disposição da justiça. No total, foram apreendidos 66 tijolos de maconha , totalizando 77,6 kg, além de celulares documentos pessoais e um mapa com coordenadas do esconderijo das drogas.

Relacionados