Itanhaém- Encontrado corpo de turista que desapareceu no mar durante feriado

Vitima Itanhém - Foto Divulgação

Autoridades do Corpo de Bombeiro de Itanhaém, localizaram durante a noite de terça-feira (8), o corpo do comerciante  Diego Alexandre Santos da Silva (de 24 anos).

 A vítima desapareceu durante o fim de semana e foi vista pela última vez na Praia do Sonho onde passava o feriado

Diego estava acompanhado de algumas amigas e tomava banho de mar, por volta das 15h de domingo (6), quando foi arrastado pela correnteza e desapareceu em questão de segundos.

Ele estava no mar com duas amigas. Uma delas relatou; devido uma onda muito forte, ele pediu ajuda, mas ela não conseguiu ajudar, foi quando elas notaram que  ele já tinha desaparecido.  

 Érica Pereira, de 25 anos, uma das amigas de Diego  ajudou a família nas buscas.

A localização do corpo de Diego foi confirmada durante a manhã desta quarta-feira (9). Segundo Policiais do Corpo de Bombeiros, o resgate foi efetuado em outra praia do município.

Foi encontrado ontem também um corpo por volta de 20h de um dos desaparecidos de Itanhaém, na boca da barra o corpo já  foi identificado e reconhecido pelos familiares.

Confirmado também pelo Comandante do Corpo de Bombeiros que na data de hoje continuam as buscas em virtude de outros desaparecidos.

Relacionados