Santos terá noite de sambas inesquecíveis e alta gastronomia nesta quarta (27)

Sambas Inesquecíveis. Este é o nome do projeto que o músico João Suplicy e o percussionista Vitor Da Candelária apresentarão em Santos na noite desta quarta-feira (27), no palco do To a Toa Bar & Gastronomia (Rua Antonio Guenaga, 62, Ponta da Praia), trazendo releituras de sucessos consagrados nas vozes de grandes ícones do samba, como Tom Jobim, Dorival Caymmi, Dona Ivone Lara, Jorge Aragão, Benito de Paula, entre outros. A apresentação terá participação especial da cantora Didi Gomes, conhecida pelo primoroso espetáculo “Simplesmente Elis”, em tributo à Elis Regina.

No evento, o público também poderá desfrutar da alta gastronomia caiçara, com um menu especialmente preparado pelo chef Helio Marques, criador do conhecido prato Zé Polvinho. Serão dois menus para agradar a todos os gostos. No menu mar, a entrada será um suculento carpaccio de polvo, seguido por um delicioso risoto cítrico e, de sobremesa, o clássico pudim. Já no menu terra, a entrada será uma porção do inesquecível Batuto di Manzo (carpaccio de mignon), o prato principal será o marcante Cupim à Caçadora e, de sobremesa, um delicioso bolo crocante.

Reservas de mesas e convites podem ser solicitados no local ou pelo telefone (13) 99804-7885, ao valor de R$ 200,00 para duas pessoas ou casal, já com o jantar incluso. Produção local: Friends Eventos.

Relacionados