CRAS Gaivota volta a atender no seu antigo endereço a partir de segunda (31)

Com o objetivo de melhor atender a população do Gaivota e região, o Centro de Referência de Assistência e Desenvolvimento Social (CRAS) a partir da próxima segunda-feira (31), às 9 horas, voltará a atender no seu antigo endereço na Avenida Flácides Ferreira, 775, após reforma e readequação do espaço. As acomodações visam otimizar o atendimento à população e oferecer melhor comodidade aos servidores municipais.

No equipamento são atendidas mensalmente cerca de 900 pessoas. O local recebeu novas salas mais espaçosas e individualizadas. O novo espaço busca melhorar o serviço, com uma estrutura mais apropriada o que possibilita mais sigilo no atendimento ao usuário.

O CRAS para quem não sabe, é o responsável pelo atendimento da população em Vulnerabilidade Social e pela prevenção de situações de vulnerabilidade ou risco social. No equipamento são encontrados Serviços de Atendimento e Proteção Integral às Famílias, além de realizar o cadastro e atualização do CadÚnico para os programas federais.

Relacionados