Encontro de Corais acontece nesta sexta (17) em Itanhaém

A Prefeitura de Itanhaém, por meio das Secretarias de Turismo e Educação, Cultura e Esportes realiza nesta sexta-feira (17), às 20 horas, o Encontro de Corais de Itanhaém. O evento acontece no Centro de Capacitação do Professor e Teatro Eva Wilma, localizado na Avenida Condessa de Vimieiros, 1131, no Centro.

A apresentação que integra a programação natalina do município, denominada “Natal para Todos”, reunirá o Coral Madrigal Cantares, Coral por todo o Canto e o Coral Missionário CCI – Comunidade Cristã de Itanhaém. Para abrilhantar ainda mais a noite, o evento contará também com a apresentação da pianista Raquel Freire Baeta da Silva.

Com um repertório diverso e a participação de mais de 100 coralistas, a iniciativa tem como objetivo principal difundir o importante trabalho feito pelos corais da cidade, e principalmente celebrar o retorno de suas atividades.

Seguindo todos os protocolos sanitários contra o Covid-19, o Encontro de Corais tem entrada gratuita, mas é preciso retirar seu convite antecipado pela limitação na capacidade do teatro. Os convites podem ser retirados antecipadamente com os Corais e também no Departamento de Cultura, localizado na Avenida Condessa de Vimieiros, 1131, no Centro, de segunda a sexta, das 9 às 16 horas.

Relacionados