Show da Banda Maskavo é atração do Circuito SP em Itanhaém

No próximo dia 20, Itanhaém receberá a Banda Maskavo como atração do Circuito SP do Governo do Estado de São Paulo. O evento acontece às 20 horas, no Centro de Capacitação do Professor e Teatro Eva Wilma, localizado na Avenida Condessa de Vimieiros, 1131, no Centro.

A cidade foi contemplada após seleção via chamada pública, apresentada no programa “Juntos pela Cultura 2021”. Na ocasião, Itanhaém foi à única do Estado a conquistar os sete editais, sendo premiada com os troféus de Capital Cultural do Estado e Município Amigo da Cultura Tradicional. 

O Circuito SP é um programa que promove a difusão artístico-cultural descentralizada no Estado de São Paulo, por meio da circulação de apresentações e ações formativas.

O evento irá colaborar com a campanha de natal do Fundo Social de Solidariedade. Quem puder também cooperar com a ação, basta realizar a troca de um brinquedo por um ingresso do show, nas dependências do Fundo Social de Solidariedade, na Rua Cunha Moreira, 61, Centro, ou ainda, no departamento de Cultura, na Avenida Condessa de Vimieiros, 1131, ambos das 9 às 12, e das 14 às 16 horas.

É válido lembrar a importância de garantir o ingresso antecipadamente, pois são limitados devido à capacidade do espaço. O local seguirá todos os protocolos de saúde relacionados à disseminação do coronavírus, como o uso obrigatório de máscaras, álcool em gel e distanciamento social.

BANDA MASKAVO

Maskavo é uma banda de reggae brasileira formada em Brasília em 1993. Mudou-se para São Paulo no ano de 2000 com a consolidação da formação. Antes desse período a banda era conhecida por Maskavo Roots (1993–1999), reduziram o nome devido a mudanças na formação. Seus integrantes atualmente são: Marceleza (vocal), Prata (guitarra), Felipe Passos (teclado), Vini Gomes (bateria) e Alexandre Santos (contrabaixo). Desde 2000, são mais de 1500 shows pelo Brasil e exterior, contabilizando também nove álbuns, além de dois DVD e sete videoclipes.

Relacionados