Quadrilha que furtava comércios em Itanhaém durante a madrugada é presa.

Sete homens, com idades entre 21 e 29 anos, foram presos em flagrante por furto qualificado e formação de quadrilha em Itanhaém, no litoral de São Paulo, no sábado (9). Eles vinham praticando furtos durante a madrugada e vendiam os objetos em outras cidades da região.

Segundo a Polícia Militar, o carro que foi utilizado em diversos furtos a estabelecimentos comerciais, foi visto por uma equipe da Força Tática pelo bairro das Laranjeiras.

Ao abordar o veículo na rua Luiz Rodrigues os PM iniciaram a revista no motorista e outros três passageiros. No veículo, os policiais localizaram quatro chaves-mestras, um pé de cabra e uma balança industrial.

Foi quando os suspeitos confessaram a prática de furtos na cidade e  indicaram, o endereço da casa alugada em que estavam hospedados. Segundo eles, no local estava o restante dos pertences, equipamentos e maquinários furtados.

No endereço, os policiais encontraram mais três suspeitos em um dos quartos, com diversos objetos furtados. Além disso, a equipe localizou R$ 2,4 mil que, segundo os suspeitos, era fruto da venda de uma carga de cigarros furtada no início do mês.

Todos os suspeitos, os objetos encontrados e o veículo foram conduzidos è Delegacia Sede de Itanhaém. Os proprietários dos estabelecimentos comerciais lesados reconheceram os objetos recuperados. Os sete suspeitos foram presos em flagrante e ficaram à disposição da Justiça.

Relacionados