Sebrae disponibiliza cursos de qualificação online para mulheres

A Prefeitura de Itanhaém por meio das secretarias de Relações do Trabalho e Desenvolvimento Econômico, está implementando um inovador projeto piloto de parceria entre o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) e o Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) Itanhaém.  Na oportunidade, será disponibilizado um curso para mulheres que desejam uma boa colocação profissional e expandir seus conhecimentos sobre autoconhecimento.

O curso integra o Programa Municipal de Formação e Especialização (PROFORME), criado pela Secretaria Municipal de Relações do Trabalho que concentra todos os cursos de capacitação e qualificação ofertados gratuitamente por instituições públicas e privadas.

Confira a programação:

Live: Sebrae Delas – Inteligência Emocional; Descubra-se.

O curso acontece na quinta-feira (14), às 18h30, pela plataforma Zoom.

A live fala sobre como utilizar a inteligência emocional ao seu favor, abordando a importância de reconhecer a avaliar os próprios sentimentos e os dos outros ao lidar com um desafio ou decisão.

As interessadas podem se inscrever por meio deste link ou pelo telefone 0800 570 0800, informando o número da turma 16872699. As instruções de acesso serão enviadas à inscrita pelo whatsApp e pelo e-mail informado.

A capacitação possui duração de duas horas. Serão disponibilizados certificados às participantes.

Relacionados