MC Paulin da Capital é conduzido para delegacia após evento clandestino ‘Pistão Náutico’

O cantor MC Paulin da Capital, de 23 anos, foi conduzido à delegacia do Guarujá, no litoral de São Paulo, nesta terça-feira (21/9). A detenção do rapper, que chegou a ser algemado, aconteceu durante uma força-tarefa realizada pela prefeitura do município para impedir um evento clandestino chamado “Revoada no Mar”.

MC Paulin participou do “pistão náutico”, como são conhecidos os eventos no mar com diversas embarcações. Conforme a prefeitura do Guarujá, o evento clandestino foi divulgado pelas redes sociais e aconteceria no Canto do Tortuga, na Enseada.

De acordo com a Polícia Civil, o cantor foi conduzido pela Guarda Municipal ao plantão da Delegacia Sede de Guarujá. Os agentes afirmaram que o funkeiro foi abordado por membros da Marinha do Brasil, que participaram da força-tarefa com a Prefeitura do Guarujá.

Liberado após ser ouvido

Logo após ser ouvido, o cantor foi liberado, a polícia disse que houve diversas reclamações sobre som alto, embriaguez e uso de drogas nas embarcações ali reunidas. A Polícia Civil ainda informou que na embarcação onde MC Paulin da Capital se encontrava foram localizadas porções de uma erva esverdeada, que aparentemente poderia se maconha.

Relacionados