Mulher morre após ser atingida por disparo acidental de arma do marido Policial Militar no litoral de SP

De acordo com a Polícia Militar, soldado estava se arrumando para ir trabalhar, e no momento em que pegou a arma, ela disparou acidentalmente. Caso ocorreu em Praia Grande.

Uma mulher morreu, na madrugada desta sexta-feira (6), após ser atingida pelo disparo acidental da arma do próprio marido, um soldado da Polícia Militar. O acidente ocorreu em Praia Grande, no litoral de São Paulo, e foi confirmado pela corporação, que foi acionada para atender à ocorrência.

O caso ocorreu por volta das 5h, na residência onde o casal morava, no bairro Maracanã. De acordo com informações das autoridades, o policial militar estava no quarto, se preparando para trabalhar.

Em determinado momento, quando o soldado foi pegar a arma, o revólver disparou acidentalmente e atingiu a esposa, identificada como Nicole Silva. A jovem chegou a ser socorrida ao Hospital Municipal Irmã Dulce, em Praia Grande, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

De acordo com informações da PM, o soldado é lotado no 45º Batalhão de Polícia Militar do Interior e tem um excelente comportamento. Após o acidente, o policial passou mal, e ainda conforme as autoridades, está muito abalado. A casal tem uma filha menor. O caso será investigado na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Praia Grande.

Fonte G1

Relacionados