Itanhaém abre inscrições para processo seletivo com 74 vagas na área da saúde

Candidatos poderão se inscrever até 11 de agosto. Vagas são para enfermeiros, técnicos de enfermagem e técnico de laboratório, entre outras.

A Prefeitura de Itanhaém, no litoral de São Paulo, abre, nesta segunda-feira (2), inscrições para um processo seletivo simplificado para contratação de 74 profissionais da área da saúde. A contratação é temporária, por 180 dias, conforme informou a administração municipal.

Para se candidatar a uma vaga, o interessado deve entrar no site da prefeitura a partir das 9h e preencher o formulário disponível com os dados pessoais. Ao fim da inscrição, é necessário salvar o comprovante. O processo seletivo será encerrado no dia 11 de agosto.

Serão disponibilizadas 13 vagas para enfermeiros, duas para motorista de categoria B, dez para servente, 43 para técnico de enfermagem e seis para técnico de laboratório. Os salários variam entre R$ 1.120 e R$ 3.816. Não será cobrada taxa de inscrição.

O edital com os pré-requisitos e exigências já está disponível. Os candidatos serão selecionados por análise de currículo com sistema de pontuação, a fim de cumprir a responsabilidade de manter a população assistida, e com a finalidade de enfrentamento da calamidade de saúde pública e estado de emergência decorrentes do coronavírus.

Relacionados