Secretaria de Turismo inicia campanha promocional do destino Itanhaém

TURISMO – A campanha de divulgação é baseada na criação de páginas nas redes sociais (Facebook e Instagram) onde serão publicados conteúdos relativos ao turismo da cidade.

A Secretaria de Turismo de Itanhaém começou a veicular nesta quinta-feira (24), no Facebook e Instagram, a campanha de marketing digital “Visite Itanhaém”.  A estratégia baseia-se em publicações nas redes sociais, por meio de fotos, vídeos e textos, de forma periódica e ininterrupta, onde os diversos eixos de fomentação do turismo serão divulgados além do destino Itanhaém.

Já sendo muito procurada pelas belezas de praias, cultura e gastronomia, a campanha busca definitivamente demonstrar todo o destino Itanhaém, mostrando pontos diversos, alargando o horizonte de opções e curiosidades para fomentação de visitações e fluxo turístico. Itanhaém é a segunda cidade mais antiga do Brasil e um destino de grande potencialidade de exploração.

“Queremos mostrar que Itanhaém está muito além das praias, dando maior valor aos roteiros que estão em pleno desenvolvimento no município, como o turismo cultural, gastronômico, ambiental e náutico”, explica o Secretário de Turismo, Rodrigo Zanella.

O diferencial da campanha será o entendimento e engajamento de todo trade turístico do município e também da população, compartilhando e divulgando os conteúdos, tornando a campanha um sucesso. Para participar acompanhe as páginas do Visite Itanhaém no Facebook e Instagran.

Relacionados