Ex-vice-prefeito de Itanhaém, assume cadeira no Legislativo Municipal

O ex-vice-prefeito de Itanhaém (2013/2016), José Roberto Pereira do Nascimento, suplente de vereador pelo Cidadania assumiu a vaga deixada pelo vereador licenciado, e ex-presidente da Casa, Hugo Di Lallo, que foi nomeado pelo prefeito Tiago Cervantes, como Secretário de Assistência e Desenvolvimento Social.

A formalização da posse ocorreu no plenário da Câmara Municipal, restrita aos vereadores, em razão das medidas de segurança contra o Covid – 19. “Desejamos boas-vindas ao José Roberto, e aproveito para enfatizar que o Legislativo Municipal realizará um trabalho independente, com transparência, sempre buscando garantir os anseios da população”, afirmou o presidente da Casa, Silvio César de Oliveira.

“Estou feliz e motivado. Aproveito a oportunidade para agradecer a receptividade dos colegas vereadores. Realizarei um mandato participativo, o qual assumo o compromisso de trabalhar para o desenvolvimento da cidade de Itanhaém”, disse o vereador empossado, José Roberto.

Participaram ainda da cerimônia, os vereadores, Arlindo Martins, Fabio Bibão, Henrique Garzon, Lucas Abbassi, Naldo da Bodeguita, Professor Fernando e Rutinaldo Bastos.

Relacionados