Jovem é preso em flagrante após tentar estuprar a própria mãe no litoral de SP

Um jovem de 19 anos foi preso em flagrante neste domingo (22) por tentar estuprar a própria mãe em Itanhaém, no litoral de São Paulo. A vítima relatou à Polícia Militar que chegou a ficar desacordada após um soco, e que, quando acordou, seu filho já estava sobre ela.

O caso ocorreu por volta das 3h30, no bairro Jardim Oásis. A PM foi acionada por vizinhos para atender a uma ocorrência de tentativa de estupro. Quando os policiais chegaram ao local, foram informados que a vítima estava na casa de uma sobrinha esperando as autoridades.

Questionada pelos policiais, a vítima relatou que estava em casa conversando com o filho quando, sem motivo, ele começou a passar a mão em seu corpo. Ela achou a atitude estranha e pediu para que ele parasse.

Nesse momento, o filho deu um soco no rosto e, em seguida, na região da nuca da mãe, fazendo com que ela perdesse a consciência. Quando ela despertou, percebeu que o filho já havia jogado ela em cima de um colchão e retirado sua calça. Ele chegou, inclusive, a deitar sobre ela e a prender para que não escapasse, enquanto tentava estuprá-la.

A vítima ainda relatou aos policiais que, com muita força, começou a se debater e conseguiu se soltar do filho. Ela correu para a rua, ainda seminua, e passou a pedir socorro. A sobrinha, que mora no mesmo bairro, a acolheu até a chegada da polícia.

A mulher foi encaminhada a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e, em seguida, à delegacia. Os policiais encontraram o rapaz dentro de casa, deitado em um quarto. Foi dada voz de prisão em flagrante ao jovem e ele foi encaminhado à Delegacia Sede de Itanhaém.  Onde ele permaneceu detido, à disposição da Justiça.

Relacionados