Envolvido em morte de turista durante roubo é preso em Itanhaém, SP

Suspeito foi preso com drogas, dinheiro e anotações do tráfico em Itanhaém, SP — Foto: Divulgação/Polícia Civil

A Polícia Civil deteve Alef Ferreira da Silva, de 25 anos, em Itanhaém, no litoral de São Paulo, por suspeita de envolvimento na invasão de uma casa de veraneio, ocasião em que um turista foi morto a tiros. A prisão foi informada neste sábado (3).

Alef foi localizado na casa onde morava no bairro Jardim Umuarama, após apuração da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) identificar o envolvimento dele no crime, ocorrido em julho. Uma ordem de prisão foi expedida pela justiça.

Os policiais localizaram no imóvel porções de maconha, dinheiro e anotações sobre o comércio de entorpecentes. Por isso, o suspeito também foi autuado em flagrante por tráfico de drogas antes de ser encaminhado à Cadeia Pública.

Turista foi morto durante assalto à casa de veraneio em Itanhaém, SP — Foto: Reprodução/Praia Grande Mil Grau

Latrocínio

Um contador foi morto a tiros após reagir à invasão da casa dele no bairro Corumbá, também em Itanhaém, em 27 de julho deste ano. Segundo a polícia, dois homens armados entraram no imóvel de uma família da capital paulista.

de acordo com testemunhas, a dupla pretendia roubar duas motos importadas que estavam na garagem, mas diante da reação fugiram somente com uma corrente de ouro. A vítima fatal lutou com um dos bandidos antes de ser baleada.

Relacionados