Cidade participa do lançamento da Campanha Metropolitana do Agasalho nesta quarta

Nesta quarta-feira (29), a equipe do Fundo Social de Solidariedade de Itanhaém estará na Praça Portugal, em Praia Grande, para participar do lançamento oficial da 14ª Campanha Metropolitana do Agasalho. A presidente do Fundo Social de Solidariedade, Daily Kubagawa Gomes, estará no evento que começa às 10 horas, e contará com a presença de diversos representantes de municípios vizinhos.

“Roupa boa, a gente doa”. Esta é a mensagem que a campanha quer passar ao realizar ação que tem como objetivo arrecadar agasalhos e cobertores para aquecer o inverno daqueles que não possuem tantas condições. Para isso, Itanhaém contará com mais de 50 postos de arrecadação, espalhados em diferentes pontos da Cidade.

“Muitas vezes, longes de nossos olhos, os mais atingidos pelo frio são aqueles menos favorecidos, e isso é o que faz desta campanha uma ação tão importante”, ressalta a presidente do Fundo Social de Solidariedade do Município, Daily Kubagawa Gomes.

AGENDA

Uma das principais ações da campanha, o Bazar Solidário Metropolitano, será na cidade de Santos no dia 26 de junho, a partir das 14 horas, no Teatro Municipal Braz Cubas (Avenida Pinheiro Machado, 48, Vila Mathias). O encerramento da campanha acontece no dia 7 de agosto, em Mongaguá.

Relacionados