Não perca: inscrições abertas para Meia Maratona Anchieta

Não é novidade que as belas paisagens de Itanhaém são ótimos cenários para a realização de atividades esportivas, e, desta vez, a Cidade será palco para a corrida que homenageia São José de Anchieta. Com opções para todos os gostos, desde iniciantes a atletas experientes, a “Meia Maratona Anchieta” acontecerá no dia 8 de junho e contará com três distâncias diferentes: 5, 10 e 21 km. Todos que completarem o percurso (independentemente da distância escolhida) receberão uma medalha de participação.

Interessou-se? As inscrições devem ser realizadas no site www.meiadeitanhaem.com.br por valores que podem variar de R$65 a R$165,00 (de acordo com o kit que você deseja). Os kits devem ser recebidos pelos atletas inscritos, no sábado (8), das 11 às 19 horas, na Av. Washington Luiz, 397, no Centro. Lembre-se de que os objetos não serão entregues no dia da corrida ou após a sua realização.

A largada da prova de 21 km acontecerá às 7h30 na arena montada na Av. Washington Luiz, em frente à Boca da Barra, próximo à #Itanhaém. Meia hora depois, as outras provas também terão início. Haverá pódio com troféu para os três melhores na classificação geral de todas as provas.

Relacionados