Dupla é presa com mais de dois quilos de drogas em Itanhaém

Uma operação da Polícia Militar em Itanhaém, no litoral de São Paulo, resultou na apreensão de dois suspeitos e de mais de dois quilos em porções de drogas variadas, como maconha, crack e cocaína. A ação ocorreu durante patrulhas realizadas no bairro Suarão, com o objetivo de combater o tráfico de drogas.

As ocorrências foram registradas durante a madrugada desta terça-feira (30). As equipes da Polícia Militar abordaram dois suspeitos, encontrando porções de drogas e dinheiro obtido pela venda dos entorpecentes. Durante buscas realizadas em um local próximo de onde os suspeitos foram abordados, os agentes encontraram mais porções de drogas.

No total, os agentes apreenderam mais de 2 Kg de drogas variadas. Foram encontrados cerca de 1,2 Kg de maconha, 0,6 Kg de pedras de crack e 579 porções de cocaína, todas embaladas e prontas para serem comercializadas.

Os dois suspeitos foram presos e levados pelas equipes da Polícia Militar para o Distrito Policial de Itanhaém. Eles foram indiciados pelo crime de tráfico de drogas e segue à disposição da justiça.

Relacionados