Suspeito escapa de abordagem e é preso com drogas em Itanhaém

A ação de uma equipe da Polícia Militar resultou na apreensão de drogas em Itanhaém, no litoral de São Paulo, durante um patrulhamento no bairro Suarão. De acordo com a PM, os agentes realizavam uma ronda quando perceberam atividade suspeitas de dois suspeitos, que fugiram antes que a abordagem pudesse ser realizada. Um homem foi preso durante a ação.

Segundo a Polícia Militar, a ocorrência aconteceu na madrugada desta sexta-feira (29). Ao notar a presença da viatura da PM na Rua do Cano, os suspeitos fugiram em direção a uma área da mata fechada de Itanhaém. Um dos homens foi alcançado durante a fuga e preso pela equipe da Polícia Militar.

Os entorpecentes foram encontrados em uma mochila que havia sido dispensada pelos suspeitos. No interior da mochila, os agentes encontraram e apreenderam 186 pedras de crack, 75 pinos de cocaína e 11 porções de maconha, além de R$ 183 em espécie.

O suspeito foi detido pela equipe da Polícia Militar e encaminhado ao Distrito Policial de Itanhaém, onde foi indiciado por tráfico de drogas e segue preso e à disposição da justiça. O outro homem não foi encontrado e segue foragido.

Relacionados