Desde o dia 1º de março, a Secretaria Municipal de Planejamento e Meio Ambiente transferiu alguns dos serviços que eram oferecidos no segundo andar do bloco 3, na sala 33. Com a mudança, os pedidos deverão ser solicitados no guichê n° 15 do Call Center da Prefeitura, de segunda a sexta, na Rua Washington Luiz, 75, no Centro.
Dos serviços que foram transferidos, parte deles poderá solicitada das 9 às 16 horas. São eles: abertura de processo em geral (supressão de árvores isoladas, pedido de vistoria técnica ambiental, abertura de rua, pedido de reclassificação de mapa de cobertura, processo de aterro, PGRCC de demolição, manifestação ambiental em geral); pedidos de certidão de análise prévia ambiental e de negativa de multa ambiental, além da emissão de foto aérea.
Já para outros pedidos como: consulta processual; retirada dos de documentos; juntada de documentos; e assinatura de termos e outros andamentos processuais. Estas solicitações podem ser realizadas das 13 às 16 horas.