Fundo Social tem programação especial para Dia Internacional da Mulher

COMEMORAÇÃO – Evento será nesta sexta-feira (8), das 13 às 16 horas, na Praça 22 de Abril, no Centro

Comemorado em 8 de março, o Dia Internacional da Mulher busca relembrar as lutas sociais, políticas e econômicas das mulheres. Pensando nisso, o Fundo Social de Solidariedade de Itanhaém organizou um cronograma repleto de atrações para comemorar a data. A programação, que inclui desde apresentações de coral até emissão de carteira de trabalho, começa às 13 horas desta sexta-feira (8), na Praça 22 de Abril, no Centro. As atividades acontecerão até às 16 horas.

O evento tem o apoio das secretarias de Saúde, de Relações do Trabalho e de Assistência e Desenvolvimento Social. Com tendas de beleza, saúde e trabalho, a programação também conta com uma apresentação de coral do grupo Vida Loty e duas apresentações de dança dos grupos Viver Bem e Action Breaks 3ª Idade. Eles dançarão músicas dos anos 80 e break dance, respectivamente.

Nova geração entra na onda da campanha “Olha esse lacre!”, agora só falta você!

Beleza aos olhos de quem faz: curso de maquiagem volta às atividades

Mas quem ainda não tem prática com a dança, também poderá acompanhar o som, pois haverá aula de dança durante o evento. Além disso, tendas auxiliarão a população em diversos aspectos. Para aumentar a autoestima das mulheres, a professora do curso de maquiagem do Fundo Social, Ariane Zorzan, estará em uma tenda, fazendo maquiagem e a sobrancelha da mulherada.

Outros serviços também estão na programação do evento. Uma tenda de Saúde estará presente para aferir a pressão da população. E a Secretaria de Relações do Trabalho terá uma tenda à disposição para quem deseja tirar a 1ª via da carteira de trabalho. Para isso, basta estar munido de uma foto 3×4 recente, desde que tenha fundo branco, além de RG ou uma certidão, seja de nascimento ou casamento. Para complementar o evento, ainda haverá distribuição de pipoca e algodão doce.

Relacionados