Polícia prende quadrilha que invadia residências em Praia Grande

Cinco pessoas foram presas suspeitas de cometerem furtos de cargas e residências em Praia Grande, no litoral de São Paulo. Com a quadrilha, vários produtos obtidos com ações criminosas foram localizados. Um sexto criminoso, que estava armado, conseguiu fugir.

O flagrante aconteceu durante patrulhamento da Polícia Militar no bairro Ribeirópolis, na intenção de coibir crimes pela região, nesta sexta-feira (22). Um grupo de pessoas foi visto em uma das ruas da região, sendo que um deles foi identificado.

Reconhecido pelos policiais no envolvimento de roubos de cargas e residência nos bairros Samambaia, Melvi e Ribeirópolis, ele segurava uma pistola em uma das mãos. Ao notar a viatura, fugiu e dispensou a arma no chão.

Os comparsas, três homens e duas mulheres, foram detidos. Na residência onde estavam em frente, os policiais encontraram diversos eletrodomésticos e eletroeletrônicos, além de celulares, todos resultado do crimes.

A quadrilha foi detida e levada para o 2º Distrito Policial da cidade, onde foi registrado boletim de ocorrência. Eles permaneceram presos e à disposição da Justiça. Já os produtos foram apreendidos para serem devolvidos às vítimas.

Relacionados