Inscrições abertas para cadastro e recadastro de transporte universitário

CONDUÇÃO – Interessados deverão preencher ficha on-line no site da Prefeitura, se inscrever em uma das entidades estudantis do Município e comparecer ao CMTECE

Estudantes universitários de Itanhaém já podem realizar o cadastro e recadastro de transporte universitário. Para isso, os alunos devem estar inscritos em uma das entidades cadastradas no Município, preencher o formulário on-line que será disponibilizado no site da Prefeitura e comparecer, no prazo de até cinco dias, ao Centro Municipal Tecnológico de Educação, Cultura e Esportes (CMTECE), das 9 às 11 horas e das 13h30 às 16 horas, de segunda a sexta-feira, até o dia 15 de março. O local fica na Avenida Condessa de Vimieiros, 1.131, no Centro.

Ficha on-line – Cadastro e Recadastro

 Para cadastro e recadastro, os estudantes deverão estar munidos dos seguintes documentos originais e cópias: ficha on-line preenchida e impressa; cópia do RG, CPF ou CNH; comprovante de residência atualizado; declaração/comprovante de matrícula ou boleto pago; e cópia do contrato com a entidade filiada.

 Caso tenha aulas aos sábados, o aluno deverá trazer uma declaração da faculdade constando a grade curricular com aulas aos sábados. Aluno do ProUni deverá trazer ainda declaração ou cópia do contrato. Além disso, os estudantes do Fies deverão estar munidos do aditamento.

O cadastro e recadastro são válidos para estudantes residentes no Município, que estão regularmente matriculados e frequentando cursos de educação superior ou de educação profissional de nível médio em instituições de ensino localizadas nos municípios de Praia Grande, São Vicente, Cubatão ou Santos, desde que o curso não seja oferecido por instituições de ensino localizadas em Itanhaém.

Entidades estudantis de Itanhaém:

Grêmio Municipal

Estrada Gentil Perez, 270 – Jardim Sabaúna

Telefone: (13) 3422-5554 / (13) 99686-1006

União Estudantil da Baixada Santista (UEBS)

Avenida João Batista Leal, 45 sala 03 – Centro

Telefone: (13) 3427-9040

Relacionados