Peruíbe celebra 60 anos de emancipação com shows e bolo

A cidade de Peruíbe, no litoral de São Paulo, comemora 60 anos da emancipação nesta segunda-feira (18). A programação de eventos para celebrar a data foi organizada pela administração municipal e se estenderá até a próxima sexta-feira (22).

Nesta segunda-feira, a programação começou com o hasteamento da bandeira na Praça da Igreja Matriz, um passeio ciclístico e a caminhada “Verão no Clima”, ambos na Praça Melvin Jones. A partir das 10h, tem o Mutirão da Saúde e a apresentação dos novos veículos adquiridos pelo Programa Frota Nova.

Ainda durante a manhã, haverá a inauguração do ginásio de esportes da Escola Municipal Professora Delcélia Joselita Machado Bezerra e a entrega simbólica das obras da Academia da Saúde, do vestiário do Campo Municipal Estrela D’alva e da quadra de futebol society Estrela D’alva, no bairro Jardim Ribamar.

À tarde, um bolo de aniversário será distribuído para a população na Praça Ambrósio Baldim, na Avenida São João, no Centro de Peruíbe. A partir das 17h30, shows gratuitos acontecem no Palco Central da Cidade. As bandas Os Karavelhos e Amigos do Pagode 90 encerram a programação desta segunda-feira.

A programação em homenagem ao aniversário da Cidade se estenderá durante a semana. A Prefeitura Municipal também inaugurará novas obras na cidade entre terça (19) e sexta-feira (22).

Relacionados