Drogas são apreendidas após tiroteio em comunidades de Santos, SP

Policiais militares realizavam uma operação em comunidades do Bairro Rádio Clube na noite da última sexta-feira (15).

Uma operação da Polícia Militar em comunidades de Santos, no litoral de São Paulo, resultou na apreensão de mais 400 porções de cocaína embaladas e prontas para a venda, na sexta-feira (15). A droga foi encontrada em uma mochila no bairro Rádio Clube.

De acordo com a Polícia Militar, equipes realizavam a operação no Caminho São Sebastião, entre as Comunidades Vila Tema e Última Ponte quando suspeitos começaram a trocar tiros com os policiais. Ninguém foi ferido durante o confronto.

Após o tiroteio, as equipes realizaram buscas pela região e encontraram as drogas dentro de uma mochila, que havia sido deixada pelos suspeitos. No total, foram encontrados 0,62 kg de maconha, 0,69 kg de cocaína, embalada em pinos e papelotes à vácuo, e poucas porções de crack, além de um carregador de arma de fogo e um smartphone.

Nenhum dos suspeitos foi preso durante a operação. A ocorrência foi apresentada na Central de Polícia Jurídica (CPJ) e o caso deverá ser investigado pela equipe do 5º Distrito Policial da cidade.

Relacionados